Napoleão e a bandeira da transparência

Transparência, com mecanismos de acompanhamento e controle, tem sido uma das bandeiras do deputado estadual eleito Napoleão Bernardes (PSD), prática que buscou adotar ao máximo quando foi prefeito de Blumenau.

Nesta terça-feira, ele coordenou a primeira reunião de um grupo de trabalho criado para debater e propor novas medidas de Governo Aberto em Santa Catarina, com a participação de representantes da ESAG e do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado.

“Estou muito confiante de que essa união de esforços e troca de conhecimentos renderão grandes resultados, fazendo com que SC se torne referência nacional em transparência, integridade e no envolvimento da população no processo decisório. A partir de fevereiro, já devemos apresentar as primeiras propostas”, disse Napoleão.

“Acredito que quanto mais aberto um governo for, ele será mais responsável e fará melhores entregas à coletividade. Essa é uma cultura que precisa ser enraizada em SC e me empenharei muito na Assembleia Legislativa para que isso de fato aconteça”, finalizou.

Napoleão negou que tenha assumido a presidência do PSD, ele que é atual vice-presidente. Disse que Milton Hobus permanece até janeiro, conforme previamente combinado, e que aí o partido definirá quem será o novo comandante.

1 Comentário

  1. A mesma transparência que utilizou quando cedeu de mão beijada o transporte público para a Piracicabana ???

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*