Napoleão Bernardes participa de evento com Bolsonaro em Chapecó

Foto: reprodução

Talvez Napoleão Bernardes (PSD) seja hoje uma das lideranças políticas de Blumenau menos identificada com os ideais bolsonaristas. Mas o que não o impediu de participar, na última sexta-feira, de um evento fechado que reuniu lideranças empresariais e políticas em Chapecó para ouvir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Fui a convite do presidente estadual do PSD (deputado Milton Hobus), prestigiar o ato coordenado por um prefeito do meu partido (João Rodrigues)”, afirmou o ex-prefeito de Blumenau que percorre SC na busca de consolidar o nome internamente para ser o candidato do PSD a Governo do Estado em 2022. Já visitou mais de 100 cidades neste ano, sempre em contato com prefeitos, vice e vereadores da sigla.

Napoleão fez um ato institucional de quem quer ser governador do estado. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, ganhou força ao trazer o presidente para sua cidade, mas em tese não está com o nome colocado para a disputa interna do PSD. Seu projeto é mais a frente, mas não dá para descartar se a popularidade dele estiver em alta no começo do ano que vem.

3 Comentário

  1. “Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és!”

    Não aprendeu nada com 2018!

  2. Agora o Carrancho está satisfeito o tio Napo kkkk. Quem diria! Só faltou sentar na garupa do pingo mouro. Não consigo compreender, um democrata sentar à mesa com essa figura inominável. Tempos sombrios.

  3. VERDADE…ANDANDO E COMUGANDO COM UM GENOCIDA…ESTE E MAIS UMA CATREFA…JOÃO RODRIGUES E CIA….DE FATO TUDO POR INTERESSE PRÓPRIO….NÃO APRENDEM, NADA E NÃO VÃO APREDER…PARASITAS..

Deixe uma resposta