Napoleão Bernardes no centro do debate em Blumenau

Fotos: NDTV/Reprodução e Informe Blumenau

Não sei se o ex-prefeito Napoleão Bernardes (hoje PSD) assistiu o debate da ND TV deste sábado em Blumenau, o primeiro do segundo turno.

Se não assistiu, pelo menos deve ter ficado de orelha quente, aquela brincadeira que os mais velhos faziam para dizer que alguém estava falando de você.

Na verdade, o enfrentamento entre Mário Hildebrandt (Podemos) e João Paulo Kleinübing (DEM)  foi a comparação entre os dois mandatos tucanos, representados hoje pelo prefeito Mário, contra os oito anos de gestão de JPK. O detalhe é que Napoleão deixou o PSDB e hoje está no PSD, que empresta o vice Ronaldo Baumgarten na chapa majoritária do DEM.

Quando Kleinübing critica a desativação das estações de pré-embarque, o fim do turno integral para crianças de cicno a seis anos em creches, o aditivo na concessão do tratamento de esgoto, falta de áreas de lazer, o Parque das Itoupavas, entre outros, está criticando o hoje aliado do PSD.

E Hildebrandt quando diz que projeto bom é projeto pronto também atinge a imagem do ex-prefeito Napoleão, de quem foi vice até abril do ano passado, além de não fazer questão alguma de defender alguma iniciativa controversa da gestão do seu antecessor.

 

2 Comentário

  1. Mais empatia Alexandre…não é assim que dizes em seu site???….vamos ser respeitosos…ou você está vendendo esta imagem???…já tive mais respeito pela sua pessoa e pelo seu site….estou mudando de conceito….lamento…

  2. Se houvesse fidelidade partidária de verdade, isso não aconteceria …

Deixe uma resposta