Napoleão Bernardes e os dias decisivos para consolidar seu projeto

Faltam 33 dias para o prazo limite das convenções partidárias que carimbam os nomes que irão disputar as eleições em 2018. A disputa se dá para as quatro vagas de uma chapa majoritária, governador, vice e dois senadores, com um cenário indefinido, mesmo nesta altura do campeonato.

O ex-de Blumenau e pré-candidato ao senado Napoleão Bernardes (PSDB) luta para garantir seu nome. Só não está garantido na disputa por conta do seu próprio partido, que analisa alianças para tentar fortalecer a candidatura de Paulo Bauer ao Governo.

Ou seja, Napoleão precisa provar para seus pares que é o melhor do ponto de vista da viabilidade eleitoral. E mostrar força, interna e externamente. Tem tentado isso, com “pé no acelerador”, como costuma dizer, participando de eventos de “pré-campanha”.

Na quinta-feira esteve em Joinville, em evento do PSDB na Sociedade Gloria, com mais de mil pessoas, onde encontrou uma recepção acalorada, com as principais lideranças tucanas discursando em defesa da pré-candidatura ao ex-prefeito.

No sábado, mais agenda, em festas, de todos os tipos, como a de São Pedro, em Gaspar, e da Festa da Tainha, em Itajaí.

 

3 Comentário

  1. Olá, napinho!

    Podes continuar a fazer a tua campanha, tranquilo da vida, pois, quando chegar o dia 7 de outubro. TODOS nós já teremos esquecido que o teu nomezinho está nesta formidável lista;

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/exclusivo-a-lista-de-fachin/

    Abracinho, napoleãozinho bernardeszinho netozinho!

    Alcino Carrancho
    (El Defenestrador Implacable de Politicos de Conducta Corrupta)

Deixe uma resposta