Napoleão Bernardes com Doria e Alckmin em São Paulo

Essa semana falei sobre a intensa agenda de Napoleão Bernardes (PSDB), em Blumenau e no estado. E agora tomo conhecimento que o prefeito estava em São Paulo nesta terça-feira e manhã de quarta-feira. E com reuniões de peso.

Na noite de terça-feira esteve com o prefeito da maior cidade do país. Napoleão disse que Doria está conversando com os prefeitos reeleitos pelo PSDB, com objetivo de ouvir e compartilhar ideias e modelo de gestão.

Ainda de acordo com o prefeito de Blumenau, São Paulo, com a gestão Doria, tem buscado fortemente construir parcerias público-privadas e estuda alguns modelos. Um situação que chamou a atenção do prefeito paulista é o  Eisenbahn Biergarten, construído no Parque Vila Germânica pela cervejaria, mas com o gerenciamento do Poder Público.

Com o governador Geraldo Alckmin, Napoleão Bernardes teve um café da manhã nesta quarta, na ala residencial do Palácio Bandeirantes. Garantiu que foi uma visita de cortesia. Perguntei se falaram sobre o processo eleitoral de 2018 e ele me falou que superficialmente.

Mas disse que Alckmin estava com o mapa de Santa Catarina e fez perguntas sobre os sete maiores colégios eleitorais aqui do Estado.

A visita do prefeito de Blumenau a Geraldo Alckmin foi parar no Facebook do governador.

Em resumo, Napoleão, cotadíssimo para concorrer ao Governo catarinense em 2018, conversou com os dois maiores nomes do PSDB à Presidência da República. Mostra força e prestígio.

Além disso, o prefeito teve agenda com o secretário municipal de educação, para conhecer um projeto que São Paulo está implantado para obter recursos para creches municipais. Assunto para outra postagem.

4 Comentário

  1. E a nossa cidade largada…
    Só trabalhando para o próprio umbigo e nós…ah nós pagamos os impostos…
    Queria saber quem bancou estas viagens???
    LASTIMÁVEL E LAMENTÁVEL

  2. Foto qualquer um tira. Se isso contasse eu seria secretário estadual e não comerciante.

  3. É interessante certas pessoas que ao invés de verem como positiva essa viagem pois nosso Prefeito busca visibilidade para nossa cidade de Blumenau, e lógico alicerçar alianças políticas, ficam criticando-o; pois vejam os comparativos de nossa Blumenau com as demais cidades.
    Seria ótimo vermos um Governador do Estado de nossa cidade sendo eleito ao invés de prefeitos e deputados ao cargo eletivo de outros municípios.
    Afinal, quem não quer crescer na sua profissão. Cada um da sua.
    Aprendam a gostar de nossa cidade.
    Rodolfo de Salvo

Deixe uma resposta