Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Blumenau

Foto: Secom PMB

Nesta segunda-feira, 20, data que a Prefeitura de Blumenau voltou ao atendimento normal depois do recesso, foram anunciadas mudanças no primeiro escalão.

André Espezim, que estava no Samae, volta para a Secretaria de Comunicação no lugar de Paulo Costa, que acumulava o cargo com a secretaria de Gestão Governamental. Para o lugar de André, assume Michael Schneider (PP), que estava na Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana. Na vaga de Michael, entra o engenheiro de carreira Valdeci Dutra.

A alegação da Prefeitura para as mudanças são duas: a sobrecarga de tarefas para Paulo Costa, responsável pela gestão financeira da administração e trazer para perto do prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) André Espezim, homem de confiança dele e que terá a tarefa de trabalhar também a articulação política ao lado de César Botelho.

Outra mudança é no Procon, que estava sob a coordenação interina do Procurador Geral do Município, Julio Augusto de Souza.  O órgão passa a ser comandado pelo advogado Marcello Schiliro, até então diretor geral da Secretaria de Planejamento Urbano.

1 Comentário

  1. No comando do SAMAE alguém do PP , como o prefeito esta sem partido , imaginamos que a indicacao tem um dedinho de vereador . Trazer para perto Andre para ser articulador , parece que a campanha já comecou .

Deixe uma resposta