Movimento Vem Pra Rua organiza manifestação em Blumenau a favor da prisão em 2ª instância

Arte: divulgação

O movimento Vem Pra Rua está organizando uma manifestação nacional no dia 9 de novembro. O movimento terá como pauta única, a exigência da manutenção da prisão após condenação em segunda instância.

Em Blumenau, o ato está previsto para este sábado, 10h, em frente à Prefeitura.

O pedido dos organizadores é para que o Congresso Nacional vote, célere e definitivamente, a PEC que estabelece a prisão após condenação em segunda instância.

Ainda segundo eles, isso resolveria os problemas e a instabilidade jurídica e pacificaria a discussão sobre este assunto.

4 Comentário

  1. Nessas alturas,só o Congresso Brasileiro pode reverter essa situação, da prisão em 2a. instância. Contudo, não com esse Congresso, cuja maioria é corrupta. Vejam, no Senado: precisaremos de 49 Votos (hoje seria o mais fácil) mas, na Câmara precisaremos de 308 votos para Mudar esse artigo na Constituição, mas, aí é que esta o problema. Tem corrupto mais que esse número de 308 votos. O Povo Brasileiro terá que fazer muita pressão…..

  2. Apoiado!
    Pra soltar o bandido-mor, Sistema Totalmente Falido abre as celas e coloca população em risco!

    Dos 194 países da ONU 193 tem prisão em primeira e segunda instância! Só no Brasil que não, por conta desta demência irracional em soltar Luladrão – o homem mais inocente da nação!
    Artigo 142 JÁ! O $upremo passou de todos limites! Hienas de Toga…

  3. O movimento em prol da aprovação de uma PEC para prisão em Segunda instância é a maior prova de que a prisão em Segunda instância ocorrida até o dia de ontem era ilegal e não estava prevista em lei. Simples assim.

Deixe uma resposta