MDB de Blumenau avalia concorrer à Prefeitura neste ano

Foto: divulgação

Na noite desta quarta-feira, 8, na sede do MDB de Blumenau, aconteceu uma reunião que teve como tema as eleições municipais, com a presença do presidente estadual Celso Maldaner, que destacou a importância do partido ter uma chapa majoritária na cidade. Ele teria dado autonomia para a Executiva Municipal tomar a decisão.

No encontro, os nomes lembrados para compor uma eventual a chapa majoritária foram da médica oncologista Dra. Lisiane Anzanello e do empresário e presidente municipal do partido Daniel Hostin.

Também participaram do encontro o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, coordenador regional do MDB; Paulo França, integrante da Executiva do MDB de Santa Catarina; além de outros membros da direção da sigla blumenauense.

O MDB de Blumenau já esteve à frente da Prefeitura Municipal com Evelásio Vieira, Félix Theiss, Dalto dos Reis e Renato de Mello Vianna (em duas oportunidades). Hoje tenta se reencontrar. Perdeu pelo menos cinco candidatos que tiveram boa votação para vereador em 2016, além de Marcelo Lanzarin, que se elegeu pela sigla. Montou uma nominata para a Câmara sem figurões, evitou a entrada de vereadores para concorrer e aposta em eleger pelo menos um, por conta da história em Blumenau.

1 Comentário

  1. MDB de Blumenau é maria vai com as outras , vive se agarrando em cargos comissionados . Quando Tínhamos Dalto , tínhamos prefeito , atualmente , viraram papagaio de pirata de cargo comissionado .

Deixe uma resposta