Mário Hildebrandt anuncia primeiros secretários

Foto: Marcelo Martins

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, dia 13, o prefeito Mário Hildebrandt, acompanhado da vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar, anunciou os primeiros nomes que irão compor o grupo de colegiado de secretários municipais para a gestão 2021-2024. Nesse momento, o prefeito confirmou a recondução de quatro profissionais: César Botelho (PSDB), André Espezim (Republicanos), Paulo Costa (Governo) e Paulo França (MDB).

César Botelho, André Espezim e Paulo Costa reassumem a Chefia de Gabinete, a Secretaria de Comunicação Social e a Secretaria de Gestão Governamental, respectivamente.  A novidade fica por conta do engenheiro Paulo França, que assumirá a presidência do Samae e permanecerá também à frente da Secretaria Municipal de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais.

“Todos tiveram um papel importante nesse tempo em que estou prefeito e fico muito feliz em anunciar a permanência deles no governo. Aceitaram meu convite e da vice-prefeita Maria Regina para seguir à frente de suas secretarias e tenho certeza que seguirão trabalhando em prol do desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o prefeito.

Fonte: PMB

4 Comentário

  1. Cheguei em Blumenau em 1994 e desde então acompanho a política local. Se não estou enganado esse Paulo França ocupou cargo em TODOS os governos. Vai ser competente assim lá em Harward.

    Imagino na iniciativa privada, estaria na lista da Forbes

  2. Apenas uma correção: Paulo Costa Chefe de Gabinete do Décio Lima PT…critério Técnico??…puramente politico e contraditório…perguntem aos servidores de carreira o acham destas nomeações??? Talvez não lhe responda pelo fato de estarem com medo de expor suas opiniões por haver retaliações… ou que dependem de uma Gratificação de função. Caso contrario seriam por eles seriam exonerados. Vergonhoso

Deixe uma resposta