Marcos da Rosa prefeito de Blumenau

O presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Marcos da Rosa (DEM), tem tudo para assumir a Prefeitura durante uma semana em novembro.

Uma coincidência de agendas proporcionará que o Executivo faça este gesto para o vereador Marcos, pela boa relação desde o primeiro mandato com a administração tucana.

Na primeira semana de novembro, o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) pegará uma licença de duas semanas, por conta do nascimento de sua filha. O vice-prefeito Mário Hildebrandt (PSB) estará em viagem à Bolívia, em busca de financiamento para a ponte do centro, notícia dada em primeira mão aqui pelo Informe Blumenau.

Assim, abre-se a possibilidade para Marcos da Rosa assumir uma semana.

Será uma retribuição ao presidente da Câmara e vereador mais votado nas últimas duas eleições pela parceria .

Por ironia, Marcos da Rosa assumirá o posto que o vereador Jovino Cardoso Neto reclamou tanto de não ter assumido, nos quatro anos que foi vice de Napoleão. O prefeito não deixou ele sentar em sua cadeira nenhum dia do seu mandato.

Como todos sabem, Jovino e Marcos eram aliados e hoje são desafetos.

2 Comentário

  1. É Marcos Da Rosa, você realmente foi um súdito de Jovino, onde aprendeu tão bem a lição de casa que deu um grande chute no professor, mas ao sentar na cadeira com poder, você não soube digerir bem ,pois parece que sempre andas com o Rei na Barriga, agora então se assumir a cadeira do Napo, certamente pensarás “fui coroado”, cuidado quanto mais você empinar seu nariz , maior será seu tombo. Você decepcionou muitas pessoas com seu jeito arrogante de ser, lembre-se outras eleições virão, será que continuarás com todo poderrrrrrrr.

Deixe uma resposta