Manifestantes criticam STF e a soltura de Lula em Blumenau

Foto: Ivo Dickmann/cedida

Um grupo de pessoas ocupou o espaço em frente a Prefeitura de Blumenau para protestar contra a decisão do STF sobre a prisão em segunda instância e a soltura do presidente Lula (PT), ocorrida nesta sexta-feira.

Um caixão representando o STF, como uma foto do presidente Dias Toffoli e o a volta do boneco gigante de Lula como presidiário, marcaram o ato, que nada lembrou os ocorridos quando do impeachment de Dilma Roussef (PT) pela quantidade de presentes.

O ato foi chamado pelo movimento “Vem Prá Rua”.

2 Comentário

  1. O que vimos foi o Sistema Totalmente Falido dar legalidade à impunidade exaltando a corrupção, injustiças, propinas, conluios, roubos, desvios que assolam o país.
    Assim também, TODOS os condenados presos teriam direito a uma igual libertação!

    Com esta infame decisão, o Brasil volta a ser aquela república de bananas, em que a lei não vale pra todos, somente pra os endinheirados que podem pagar bons advogados.
    Isso afeta o sentimento de impunidade e injustiça na população, como também prejudica a economia.

    Não vai ser só Lularápio, tem Dirceu e vários de outros partidos tbm inclusive o Cunha, Cabral, Palocci, Eike. Não querem a Intervenção Militar, mas vão ter que conviver com criminosos sendo soltos ou vocês acham que os chefões do PCC e do Comando Vermelho etc não tem dinheiro pra entrar com recursos?! Só pobre ladrão de galinha que vai continuar preso neste país!

  2. Concordo com o leitor Cicero , voltamos a republica de bananas .

    Mas considerando a decisão do STF , se alguém sem querer esbarrar com a mão no nariz de um ministro do STF , não poderá ser preso antes do trâmite em julgado , é isto que decidiram .

Deixe uma resposta