Leila Navarro em Blumenau

Foto: divulgação

Tem palestrante nacional em Blumenau no mês de abril. Leila Navarro, numa promoção da recém criada GenTV, que pode ser vista no canal 26 da NET.

O release é da New Age Comunicação.

Leila Navarro ministra palestra, dia 14 de abril, em Blumenau

Uma das 20 palestrantes mais notáveis do Brasil, segundo a revista Veja, traz um tema bastante pertinente: “Não há crise para quem sabe virar o jogo”

Não há crise para quem se reinventa. As dificuldades existem, e são muitas, mas são superadas pelas pessoas que são resilientes e mantêm o foco no que querem. Para animar quem está em busca de motivação para dar a grande virada, uma das palestrantes mais conhecidas do Brasil, segundo a revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros, Leila Navarro, estará no dia 14 de abril, a partir das 20h, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, ministrando a palestra “Não há crise para quem sabe virar o jogo”. Quem está trazendo a palestrante para Blumenau é a GenTV, canal 26 HD de televisão transmitido pela Net para Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. A emissora catarinense já é um sucesso em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, e está há um mês na região.

Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal. Nos últimos anos tem feito apresentações trimestrais na Espanha e em Portugal. Leila Navarro é palestrante pioneira no lançamento do recurso moderno, tecnológico e inovador: o APP Motive-se, um aplicativo motivacional completo!

Além dos constantes convites para entrevista em programas de tevê, rádio e mídias virtuais e impressas, ela é colunista do Programa Tribuna Independente, da Rede Vida, e do Programa Palavras Amigas, da Rádio Globo BH, além de manter um programa chamado “Virando Jogo”, na GenTV, que vai ao ar todos os dias, às 22h, pelo canal 26 HD da Net, com transmissão para Chapecó, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. “Virando o Jogo” é um programa  exclusivo da GenTV.

Em 2014, como líder-coach, Leila Navarro levou um grupo de pessoas para uma viagem sabática na Índia, uma experiência para vivenciar a diversidade. Em 2013 foi eleita Top5, na categoria palestrante, do Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH, o mais prestigiado e desejado prêmio do mercado. No mesmo ano, foi homenageada Empreendedora em RH, em cerimônia de Certificação e Premiação dos Melhores Fornecedores para RH, realizada pela Gestão RH. Entre os prêmios que conferem destaque à sua carreira também está o Prêmio de 100 fornecedores de RH – Categoria palestrante do ano (2005).

Leila Navarro é idealizadora do Projeto Escolha da Felicidade, um conceito inovador para todos os segmentos organizacionais e níveis hierárquicos que traz à luz a felicidade como atitude interior. Constante pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, a profissional tem 15 livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, os dois últimos desenvolvidos a quatro mãos com o consultor espanhol José María Gasalla.

A palestrante mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade. Leila garante que qualquer pessoa, que queira mudar, irá conseguir. Para isso, basta ter foco e estar disposto a pagar o preço da mudança. “Trabalho em minhas palestras a necessidade de confiar em si mesmo, de confiar no outro com o objetivo de somar, saber o que quer e estar disposto a pagar esse preço, além de deixar bem claro qual é a sua meta, a sua missão. Com essas ferramentas, qualquer um pode fazer a mudança que quiser em sua vida”, afirma. A palestrante garante que já virou a vida de milhares de pessoas e agora vem para Blumenau.

GenTV

A nova emissora do Vale do Itajaí tem por objetivo informar, entreter, instruir, apresentar tudo de melhor que ocorre na região e realizar eventos diferenciados. Gradativamente, a programação está sendo ampliada.  A GenTV tem um forte compromisso com o social e com o bem-estar da região onde está inserida. Por isso, apoia trabalhos sociais e ações filantrópicas nas cidades onde atua. Bons exemplos são o “Verde Vida”, em Chapecó, as oficinas de informática mantidas na região Oeste e as constantes ações de apoio às instituições de utilidade pública. As instituições que serão beneficiadas nos projetos da GenTV, no Vale do Itajaí, serão anunciadas na próxima semana, em um chá com voluntários e gestores na sede da emissora, no Bairro Vila Nova, em Blumenau.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 80,00 e podem ser comprados com os embaixadores que representam as instituições filantrópicas da cidade. A emissora irá repassar 10% da bilheteria para as instituições filantrópicas apoiadoras e doará R$ 15 mil em mídia para cada uma delas.

 

Fonte: Liliane Bento – New Age Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta