Leandro Indio na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Blumenau

Leandro Índio da Silva é um homem de bastidores na Prefeitura. É um técnico, que já passou por várias diretorias da administração Napoleão Bernardes, sempre com trabalho reconhecido. Mas também é politico, pois é uma das lideranças do PSDB Jovem, inclusive sendo um dos candidatos a presidente da juventude estadual na eleição que acontecerá em dezembro.

É um aglutinador, de interlocução com diversas frentes. Também teve uma passagem pelo gabinete do senador Dalirio Beber.

Pois o Índio,  como é mais conhecido, assumirá a diretoria geral da Secretaria de Comunicação, no lugar de Marcelo Althoff, que assumiu de  direito o cargo de secretário que já ocupava de fato. Índio acumulará a função com seu cargo atual, na diretoria de controle do Gabinete do Prefeito, obviamente sem custo extra para o Município.

Por sua passagem nas diferentes secretarias, tem viva a memória do que aconteceu nestes quase cinco anos de mandato e pretende fazer esta aproximação da Secom com os projetos importantes da gestão, buscando dar visibilidade a eles.

2 Comentário

  1. Trata muito bem os servidores efetivos. É um jovem diferenciado, muito batalhador. Sucesso sempre.

Deixe uma resposta