Jovino Cardoso, o vereador anti-bolsonaro

Foto: CMB

O vereador Jovino Cardoso (PROS) realmente não tem papas na língua e não está muito preocupado com os outros.

Na sessão desta quinta-feira, 23, usou a maior parte do seu tempo para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), tendo como pano de fundo a manifestação programada para este domingo em todo o país, organizada por defensores do presidente.

“Você eleitor votou em quem para presidente? Vamos para as ruas para baixar os impostos, o combustível…”, bradou o vereador.

“Meu discurso não interessa se vai agradar’, afirmou, para fazer criticas as constantes mudanças de postura do presidente, ao custo do combustível, criticou a influência dos filhos do presidente. Falou sobre a situação do desemprego, “continua na mesma”.

Lembrou também que Bolsonaro ficou 27 anos como deputado federal. “Ele não fez nada na Câmara Federal, absolutamente nada, vamos esperar o que de um parlamentar assim?”

Também usou outras expressões sobre o presidente.

“O governo ainda não disse a que veio”,

“…ele não sabe o que está fazendo”, “…sociedade vai ser enganada por uma manifestação que o presidente quer fazer a seu favor”.

“…senhor presidente, já são quase seis meses de governo, qual projeto o senhor fez para baixar o combustível, para contribuir com a sociedade?”

“Nós estamos sendo enganados. Nossa opção era o Bolsonaro, mas revelou-se a opção que está dando errado. Não adianta esconder. Ele tem caneta na mão…”

“Se em seis meses está assim, imagina em um ano ou quatro anos?

Confira a fala do vereador:

3 Comentário

  1. Pra dizer uma coisas dessas acho que o Jovino não está acompanhando o que o presidente está fazendo. Muita gente está satisfeita com o trabalho do Bolsonaro.

  2. Lembrou também que Bolsonaro ficou 27 anos como deputado federal. “Ele não fez nada na Câmara Federal, absolutamente nada, vamos esperar o que de um parlamentar assim?”

    Se for assim , temos vereadores que já estão a mais de 3 mandatos ,nunca fizeram nada e foram candidatos a deputado, felizmente perderam , mas possivelmente serão candidatos a vereador em 2020 , mas se o povo acordar , será mais uma derrota .
    Dos 15 vereadores que temos , 1 ou 2 no máximo merecem a reeleição , o resto , é pegar a sacola e ir pedir cargo comissionado no executivo .

Deixe uma resposta