Jornalista Vilmar Minozzo deixa UTI numa luta pela vida emocionante

O jornalista Vilmar Minozzo, de 54 anos, é uma das referências jornalísticas de Blumenau, cidade que adotou vindo do Rio Grande do Sul. Em especial na área esportiva.  Além da competência, é um grande cara, querido por todos os colegas.

Desde março trava uma luta contra a Covid-19, praticamente todo o tempo na UTI do Hospital Santa Catarina. São exatos 83 dias, longos dias, que nesta sexta-feira, 11, tiveram fim. Ainda não é o fim que se quer, que é voltar para a casa, mas ele pelo menos foi para a enfermaria.

Neste período de quase três meses seu estado de saúde foi acompanhado por todos os colegas nos grupos de whats da imprensa, com informações diárias repassadas pela família, em especial pelo irmão Leomir Minozzo, numa abnegação emocionante. As mensagens oscilaram do medo, do que o pior estava perto, até chegar ao otimismo desta semana, com a recuperação bem encaminhada.

O video da saída dele da UTI nos renova a esperança. Ainda mais embalado pelo hino do Grêmio, clube do coração de Minozzo e deste que vos escreve.

É bom dar notícia assim. Força amigo Minozzo!

2 Comentário

  1. Para quem já perdeu pessoas muito próximas por conta dessa doença, uma notícia dessa alegra o coração.

  2. Que maravilha Minozzo! Seja bem vindo. Notícia maravilhosa.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*