Jorginho Mello coloca no ar site como candidato ao governo de SC

Imagem: divulgação

Além das redes sociais, o eleitor que tiver interesse em buscar mais informações sobre Jorginho Mello, candidato ao governo do Estado de Santa Catarina pelo Partido Liberal (PL), pode acessar o site “www.governadorjorginho.com.br”. A plataforma será mais uma fonte de informação sobre o candidato e suas propostas de governo, realizações como deputado e senador e biografia.

Sua vida pública começou como vereador em Herval d’Oeste. Conseguiu uma vaga no legislativo da cidade com 220 votos e se tornou o presidente da Câmara de Vereadores mais jovem do país. Depois, se elegeu deputado estadual por quatro mandatos, dois como deputado federal e foi eleito por duas vezes (2019 /2021) melhor senador do Brasil, além de ter sido vice-líder do governo Bolsonaro no Senado.

No ícone Conquistas, também estão disponíveis suas principais realizações ao longo dos 32 anos de carreira política, como o Pronampe, considerado o maior programa de crédito da história do Brasil. Um dos grandes projetos de sua autoria, o Pronampe salvou milhões de empresas e empregos no país durante a pandemia. Só em SC, o programa beneficiou mais de 74 mil empresas, garantiu a permanência de 750 mil postos de trabalho e liberou mais de R$5 bilhões em crédito.

Em Propostas, o internauta poderá também se informar melhor sobre todas as ideias de Jorginho Mello para governar Santa Catarina nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agronegócio, segurança pública e ampliação de rede de energia elétrica.

A plataforma também será abastecida diariamente com as principais notícias relacionadas à agenda de campanha de Jorginho Mello, como visitas a associações e comunidades, reuniões com entidades, debates, entrevistas em programas jornalísticos, entre outros.

O eleitor também terá um canal de comunicação direta com Jorginho Mello. Além do e-mail [email protected].br, também poderá entrar em contato pelo WhatsApp oficial da campanha: (48) 991008076.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*