Jean Havenstein com Júlio Garcia na Assembleia Legislativa

Foto: Informe Blumenau

No mesmo dia que soube da notícia da desfiliação do ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, do PSDB, soube também que Jean Havenstein trabalhará diretamente com o presidente da Assembleia Legislativa. Foi neste domingo, 17.

Jean sempre foi e é muito próximo de Napoleão. Foi Chefe de Gabinete da Prefeitura, esteve na linha de frente das campanhas eleitorais do ex-prefeito e é um tucano de 18 anos de filiação.

Conversei com ele neste domingo a noite e ele me disse que permanece filiado, ressaltando a parceria de sempre com o tucano que bate asas agora.

Diz que recebeu o convite de Julio Garcia, filiado do PSD, que procurava alguém do Vale do Itajaí e com experiência para cuidar da agenda do presidente do Poder Legislativo.

Julio Garcia tenta tirar o PSD das mãos de Gelson Merisio e parece muito próximo disso. E são muitos os bastidores de possíveis novos filiados, inclusive aqui em Blumenau.

Este ingresso de Havenstein no gabinete do cacique do PSD, aliada a desfiliação de Napoleão, mexe com o imaginário de algumas pessoas, entre eles, este humilde jornalista.

4 Comentário

  1. Está tudo isto em conformidade com o persistente esboroamento desse grupelho denominado PSDB.

    Este PSDB de Blumenau está correndo o sério risco de sofrer intervenção municipal aqui em Blumenau, por desrespeito a cláusula sensível de seu Estatuto Nacional.

    A ver, veremos, prezado Alexandre Gonçalves. Te prometo entrevista exclusiva, quando isso ocorrer.

    Alcino Carrancho,
    O Algoz do PSDB Municipal

  2. Cuidado Júlio Garcia, logo Jean estará comandando a Assembleia no teu lugar, . Coloquei fém em seu trabalho e assumindo a presidencia da ALESC, mas…. agora com essa nomeação que fizestes sinto pena de você, estás queimando teu nome na política.

  3. Sr. Serpa! Ele foi convidado e não iria negar um cargo de Assuntos internacionais. Afinal! Aqui é a Alemanha sem passaporte . kkkkkk

Deixe uma resposta