Irritaram o “Salvador”!

SP - LULA / ALETHEIA / OPERA«√O / ENTREVISTA COLETIVA - GERAL - O ex-presidente Luiz In·cio Lula da Silva em entrevista coletiva no diretÛrio nacional do PT, em S„o Paulo (SP). Lula foi para o local apÛs prestar depoimento na PolÌcia Federal em Congonhas, durante a 24™ fase da OperaÁ„o Lava Jato. Ex-presidente Lula e sua famÌlia s„o alvos da investigaÁ„o da Lava Jato nessa nova fase. 04/03/2016 - Foto: DOUGLAS PINGITURO/AG NCIA O DIA/AG NCIA O DIA/ESTAD√O CONTE⁄DO

Fernando Krieger, estudante de Filosofia e colaborador voluntário.

Articulação de petistas e PSOL irrita o ex-presidente Luiz Inácio

O ex-presidente e atual “messias”, Luiz Inácio Lula da Silva ficou irritado com a participação de dirigentes do seu partido numa reunião com integrantes do PSOL e de movimentos da esquerda para a discussão de um programa para o nosso querido país.

E como o traído é sempre o ultimo a saber, segundo a Folha, Lula soube pela imprensa apenas na terça-feira sobre a tal reunião. Ainda segundo os petistas, Lula ficou particularmente contrariado com o líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ). Lindbergh, que na segunda-feira participou de uma reunião com o “chefão” em São Paulo, mas não fez qualquer menção a respeito do encontro.

Realizada a convite do MTST, de Guilherme Boulos, e da Frente Povo Sem Medo, a reunião ainda contou com a participação do ex-ministro da Justiça Tarso Genro, Vicente Trevas, assessor do Planalto no governo Lula, Carlos Henrique Árabe secretário de formação do PT e o deputado estadual João Paulo Rillo. Do PSOL estavam na reunião o deputado federal Ivan Valente (SP) e o deputado estadual Marcelo Freixo (RJ).

Para integrantes da cúpula petista aí está o embrião de um novo partido.
Mais um partido produção? Onde vamos parar?

Quem tentou amenizar o ocorrido foi o Ministro dos governos Lula e Dilma, Gilberto Carvalho: “Quanto mais conversas, melhor. Agora a história de criar um partido a partir desta conversa, sinceramente, não acredito”.

A movimentação de Boulos também não foi bem recebida pelo PT. Eles chamam a reunião de inoportuna por ocorrer num momento em que se espera uma decisão do juiz Sérgio Moro sobre a ação penal do caso tríplex.
A verdade é que o PT teme que faltem vozes a favor do seu “salvador”.

Segundo participantes da reunião de domingo, está em discussão um “programa mais à esquerda”, que vá “além” dos governos petistas.
O PT não gosta de qualquer conversa que não coloque Lula como a única opção.

Lula está com medo de que o Universo pare de girar ao seu redor.
Começaram a perceber que a solução para todas as angústias não está na figura do Lula.
Sinceramente, eu espero que sim.

Foto: Douglas Pingituro 

2 Comentário

  1. Quando o invertebrado for preso, ocorrerá neste Brasil varonil o maior show pirotécnico jamais visto no Mundo.

    Eu já estou fazendo o meu estoque.

    O molusco está tendo a morte que lhe desejei: lenta e bastante sofrida.

    Perceberam a expressão de angústia nas suas feições?

    Pagará tudo o que de mal fez a este país.

    “Frente de esquerda”, para que precisamos dela?

    O que significa tal expressão?

    Significará, por acaso, roubar com ambas as mãos e guardar tudo no bolso esquerdo?

    Peço ajuda.

    Aguardo.

    Alcino Carrancho

    (O Anti-petista Feliz)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*