Inscrições para o 10º Seminário de Educação Fiscal estão abertas em Blumenau

Foto: Marcelo Martins

Estão abertas as inscrições para o 10º Seminário Municipal de Educação Fiscal, promovido pelas Secretarias de Educação e Gestão Financeira. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio, por meio do link www.blumenau.sc.gov.br/seminariofiscal.

O evento deste ano terá com tema “Cidadania Fiscal, Social e Tributária” e ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, na Escola Técnica de Saúde de Blumenau (ETSUS). No primeiro dia, a partir das 18h30, ocorrerá o credenciamento e cerimonial de abertura. A programação seguirá com palestras, cases e painéis ao longo do dia 15, quando é comemorado o Dia Municipal da Educação Fiscal.

“A Educação Fiscal representa uma mudança na cultura não apenas dos nossos alunos, mas de toda a sociedade, pois a criança leva esse conhecimento para sua família. Por isso é cada vez mais importante capacitar e incentivar nossos professores a participar deste programa”, observa a secretária de Educação, Patrícia Lueders. O público alvo do evento são professores, coordenadores pedagógicos, gestores educacionais e a sociedade civil. As vagas são limitadas.

Fonte: Secretaria de Comunicação PMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta