Indústria 4.0, inovação e branding no setor têxtil são temas de evento gratuito em Blumenau

Foto: reprodução internet

Uma programação completa que vai discutir o cenário da indústria têxtil e de moda do país tem data marcada para ocorrer em Blumenau. É o Welttec Experience, projeto da Welttec que vai reunir 12 executivos do setor em palestras e painéis de discussão. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de julho, das 14h às 20h, e é gratuito.

Executivos de companhias como Karsten, Hering, Labellamafia, Grupo Kyly, LIVE!, Global Química & Moda e grupo AMC Têxtil (detentor das marcas Malhas Menegotti, Colcci, Sommer, Carmelitas e Coca-Cola Jeans) estão entre os palestrantes.

No primeiro dia, o Welttec Experience tem como tema Indústria 4.0 e Moda e é aberto ao público. Contará com a presença da coordenadora de Design do Senai CETIQ do Rio de Janeiro, Melissa Silva. Junto com a consultora de Moda e Imagem, Débora Voss, ela comanda a palestra da noite, que será seguida por um painel de debate com a presença dos executivos Felipe Simeoni (gerente de Marketing e Inteligência de Mercado na Global Química & Moda),Phelipe Chiesi (associate founder na Stampaholics.) e Gustavo Toso –(gerente nacional de Vendas na Karsten S/A).

Já no dia 16 o foco do Welttec Experience é voltado para o tema Inovação e Tecnologia e a programação é exclusiva para profissionais da indústria têxtil. Inicia com palestra do gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química & Moda, Felipe Simeoni. O Talk Experience reúne no debate Elias Martins (presidente do Grupo ENM/Welttec, sócio e membro do conselho do Grupo Kyly), Thiago Raitez (international division manager na AMC Têxtil) e Joice Francener Sens (fundadora e diretora criativa na LIVE!).

A quarta-feira (17) também tem programação exclusiva para os profissionais da indústria e terá como tema Branding e Criação de Marcas. A gestora da Fundação Hermann Hering, Amélia Malheiros, comanda a palestra da noite, que encerra com mesa redonda entre Alberto Conrad Lowndes (CEO da Haco Etiquetas), Giulliano Puga –(fundador e diretor de criação da Labellamafia), Célio Martins Junior –(sócio/CEO do Grupo Pacífico Sul e Labellamafia) e Thiago Raitez –(international division manager na AMC Têxtil).

A curadoria e mediação de todo o evento é do consultor empresarial e palestrante, Roberto Vilela. Com mais de duas décadas de atuação em empresas do setor, traz contribuições para as discussões.

Visita e imersão no universo do maquinário têxtil

Empresa brasileira com o maior portfólio de máquinas para o segmento, a Welttec também prepara uma visita e imersão ao universo têxtil durante o Welttec Experience. Serão mais de Mais de 50 máquinas montadas em uma cadeia produtiva em funcionamento. Os participantes poderão conhecer de perto novidades para a indústria e entender melhor como diversos produtos apoiam e otimizam a produção.

Toda a programação ocorre na sede da Welttec em Blumenau, na Rua Antonio Treis, 988, bairro Vorstadt. Para participar, é preciso garantir vaga, se inscrevendo através deste link.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta