Governador em Blumenau : “Diga ao povo que o helicóptero fica”

Bingo. Se alguém tinha dúvidas, elas foram desfeitas. Com uma grande plateia, pessoal da Imprensa e muitos políticos, o governador Raimundo Colombo (PSD) garantiu que Blumenau e região terão, de forma definitiva, um helicóptero para resgates de emergências. Se vai ser Arcanjo 1, Arcanjo 3 ou coisa do tipo, quem deve anunciar é o ex-prefeito João Paulo Kleinübing (PSD), secretário de Saúde e com vontade de concorrer ao Governo do Estado em 2018. A confirmação foi feita no final da tarde desta sexta-feira, 23, quando Colombo esteve na cidade para marcar presença por conta da enchente que nos assustou,  no começo de mais uma reunião do Grac.

Desde a chegada provisória do Arcanjo aqui, no começo do mês, o Informe já havia cantado a pedra. Muito oba oba para uma coisa de apenas um mês, parecia jogada ensaiada. Se confirmou e os grandes protagonistas serão Kleinübing e o governador Colombo.  Se você quiser relembrar o que escrevemos, leia aqui

Na frente da plateia, ao relatar a situação da chuva, o prefeito Napoleã0 Bernardes (PSDB) fez o pedido público da permanência da aeronave.. ” quanto ao helicóptero, vamos resolver, é um problema para João Paulo resolver. Ele vai ficar em Blumenau, o João Paulo vai construir uma fórmula”, garantiu Colombo, muito aplaudido então.

A estratégia de marketing funcionou, mas o importante mesmo é a permanência deste equipamento na região. A chuva dos últimos dias aqui e no Alto Vale só reforçam a necessidade. Uma  conquista da comunidade, de todos. Ponto para o governo, ponto para JPK, ponto para o PSD.

Confira a fala de Colombo para a Imprensa, o som não ficou lá essas coisas, mas dá para entender

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta