Gilberto Kassab é alvo de operação da Polícia Federal

Reunião

Segundo o Estadão, Bolsonaro e Trump devem se reunir em Davos no fim de janeiro.

“A expectativa é de que haja um compromisso entre os dois países para pressionar por uma reforma das regras internacionais e, assim, frear a expansão chinesa. A situação da Venezuela também pode ser um dos assuntos, conforme encontros informais iniciais já indicaram.”

A reunião pode acontecer via Twitter também, fica a dica aos presidentes!

“S”

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu cortes no “Sistema S”, que engloba Sesi, Senai, Sesc etc. A meta é cortar gastos públicos e equilibrar as contas.

Com informações: G1

“Fogueira”

Ao Estadão, José Dirceu aposta que Bolsonaro vai se queimar: “Vamos deixar o Bolsonaro sentar na cadeira. Aquela cadeira queima; queima aquela cadeira de presidente. Ele vai ter de tomar várias decisões em janeiro e fevereiro.”

A expectativa do condenado é que o STF tire ele e o ex-presidente Lula – que já se queimou – da cadeia.

Buscas

Um imóvel do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD) foi alvo de um mandado de busca e apreensão em São Paulo nesta quarta-feira (19). A ordem foi expedida pelo ministro do STF Alexandre de Moraes e cumprida pela Polícia Federal. Segundo a Procuradoria-Geral da República, que fez o pedido, Kassab teria recebido R$ 58 milhões em vantagens indevidas do grupo J&F.

Em nota, a assessoria do ministro disse que ele “confia na Justiça brasileira, no Ministério Público e na imprensa”.

Com informações: UOL

1 Comentário

  1. Primeiramente tratarei do pequeno kassab, fundador do partideco dos seguidoreszecos da dilmazeca, o famigerado PSD (P artido dos S eguidores da D ilma):

    É por estas, essas e aqueloutras que deveremos DEFENESTRAR o resto da cambada nas próximas eleições, não é verdade, napoleãozinho bernardeszinho netozinho?

    Sobre o insignificante zéluladirceu, este execrável elemento deveria estar a torcer pelo seu (?) Brasil e morrer muito lentamente, apodrecendo pela bordas, em vez de torcer contra o mandato de quem foi eleito democraticamente.

    Mas eu sei que somente a “democracia” deles é a verdadeira…

    Desejo ao Alexandre Gonçalves e valorosa equipe um feliz Natal e 2019 pleno de sucessos.

    Alcino Carrancho,

    El Defenestrador Implacable

Deixe uma resposta