Gabinete do PP com cara de PDT

O promotor público aposentado Cezar Cim tem a cara do PDT, onde esteve filiado até 2011, quando migrou para o PP, onde elegeu-se vereador e depois virou suplente, assumindo uma cadeira novamente neste ano, com a eleição de Ricardo Alba (PSL) para a Assembleia Legislativa.

Na sua volta para o Legislativo, montou um gabinete de pessoas experientes e filiadas ao PDT. Um deles é Valderi Machado, que já foi candidato a vereador pelo partido, atual chefe de gabinete. O outro é Roberto da Luz, presidente do PDT em Blumenau, figura bem conhecida de todos. O terceiro integrante é o ex-vereador Leo Cristelli, que foi parlamentar pelo PDT na década de 2000.

Isso significa uma volta ao PDT de Cezar Cim?

Ninguém confirma, mas fala-se a boca pequena que é pouco provável a permanência dele no PP, ainda mais com a filiação de Alexandre Caminha, também advogado, também ex-diretor do Procon, ligado as causas do direito do consumidor.

Pela legislação eleitoral, caso queira trocar de sigla, terá que esperar até março de 2020, quando abre mais uma janela partidária.

1 Comentário

  1. Estes senhores vão trabalhar pelo salário de assessor ou chefe de gabinete ?

    Estarão diariamente no legislativo cumprindo suas tarefas ?

    Porque será que não acredito ?

Deixe uma resposta