Frente de esquerda em SC dá um passo importante para aliança em 2022

Foto: Rede Social PDT

Os partidos de esquerda reuniram suas lideranças num encontro nesta segunda-feira em Florianópolis e encerram a noite a comemoração de mais um passo importante na construção de uma aliança para 2022. Os presidentes Manoel Dias (PDT), Décio Lima (PT), Cláudio Vignatti (PSB), Douglas Matos (PCdoB), Guaraci Fagundes (PV) e Mário Dutra (PSOL), coordenaram os debates, com temas como fortalecimento da democracia, lutar contra o fascismo e construir um projeto de governança para o Estado.

“O que fizemos nesta noite é algo com uma consistência de valores importantes para a história de Santa Catarina. O que nós estamos construindo é um processo que tem grande expectativa do povo catarinense. Uma expectativa esperançosa e extremamente imprescindível para que nós possamos tocar a vida do povo”, escreveu o ex-prefeito de Blumenau, Décio Lima.

“Para os presidentes, a construção da Frente é mais do que necessária, é urgente e tem gerado expectativa esperançosa ao povo catarinense que perdeu tanto nos últimos anos”, foi postado nas redes sociais do PDT.

Esse foi o terceiro encontro realizado e, desta vez, contou também com a presença do deputado federal do PT, Pedro Uczai, dos deputados estaduais, Fabiano da Luz (PT) e Rodrigo Minotto (PDT), o vice-prefeito de Itajaí Marcelo Sodré, além de vereadores, vereadoras do estado, lideranças sindicais e dirigentes partidários.

3 Comentário

  1. Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia. …

    Para estes esquerdistas analfabetos , acima esta o significado de FACISMO… Isto ocorre na Venezuela, país que os senhores sempre defenderam e defendem . Façam suas malas e vão para Venezuela lutar contra o Facismo . Ou aprendam o significado das palavras .

  2. Tudo o que o povo catarinense não quer é um partido socialista governando o Estado

  3. Assim sabemos em quem NÃO votar tudo numa unica coligação.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*