Fórum online de mulheres debaterá saúde pública em Blumenau neste sábado

Arte: Divulgação

Após o primeiro evento com transmissão ao vivo ter sido positivo, as pré-candidatas a vereadoras pelo PCdoB já organizaram o próximo encontro com convidadas. A live será neste sábado, dia 8, a partir das 17h, via Facebook, e assim seguirá quinzenalmente até as eleições. O bate-papo abordará questões sobre saúde pública na cidade, pesquisas sobre a realidade da vacinação e reflexões sobre a crise sanitária mundial.

Na roda estará Elfi S. Silva, técnica de enfermagem e vacinadora, Eller Müller, professora estadual e estudante de História, Karla Rodrigues, médica da família e professora de Saúde Coletiva, Nandja da Rocha, técnica em saúde bucal e estudante de Odontologia, e Rose dos Santos, técnica de enfermagem e cuidadora de idosos.

As convidadas confirmadas são Rejane Wilwert, assistente social e membra do coletivo sanitarista de Blumenau, Manoella Back, jornalista e pós-graduanda em Direitos Humanos (além de pré-candidata a vereadora pelo PSOL) e Marineide Marques, tradutora e intérprete de Libras, ex-professora do Cemea, sócia da Asblu. A partir do próximo sábado Marineide participará em todas as transmissões para garantir acessibilidade.

Neste encontro também compartilhará suas experiências como militante dos direitos da pessoa com deficiência. Toda a comunidade está convidada para assistir, participar do debate e propor ações para construir uma cidade plural com saúde pública de qualidade.

O que: 2º Fórum Mulheres Plurais – Saúde Pública
Quando: 8 de agosto – a partir das 17h
Onde: Facebook Mulheres Plurais Blumenau

Fonte: Mulheres Plurais Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta