O papel de destaque do vice-prefeito Mário Hildebrandt

Foto: Facebook pessoal

Por postura pessoal e também escaldado com o que aconteceu com seu antecessor, o vice-prefeito sempre se posiciona sobre seu papel neste segundo mandato de Napoleão Bernardes (PSDB).

Foi assim novamente nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, durante a primeira reunião de colegiado, um colegiado ainda não renovado. Ao usar a palavra, Mário Hildebrandt (PSB) falou para os secretários sobre como será sua postura.

“Me tenham como parceiro e alguém que vai dividir responsabilidades” e “eu também estarei procurando vocês levando ideias e propostas” foram algumas palavras faladas pelo vice-prefeito.

Hildebrandt não me confirmou 100% que assumirá a secretaria de Comunicação, como já especulei aqui, mas deu a entender que sim. Mas não nega seu interesse em trabalhar na articulação política e a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara já é fruto deste trabalho.

Caso confirme seu nome na Comunicação e esta atuação na articulação política, repetirá, com mais autoridade, a tentativa feita por Napoleão Bernardes na primeira gestão, quando nomeou Raimundo Mette para a Secom, ele que era diretor administrativo no Legislativo.

Independente da função, Mário Hildebrandt torna-se prefeito antes do esperado, já nesta quinta-feira, a partir das 15 horas, quando acontece a transmissão de cargo e Napoleão entra em férias.

Abaixo você confere uma parte da fala do vice-prefeito na primeira reunião de colegiado do novo Governo.

 

1 Comentário

  1. Foi subserviente do executivo durante 4 anos, porque mudaria a postura?

Deixe uma resposta