Filiação de Ivan Naatz no PL acontecerá no dia 8 de fevereiro

Foto: divulgação

Depois de ajustes de agenda, ficaram definidos nesta semana os eventos políticos de filiação do deputado Ivan Naatz ao PL do senador Jorginho Mello, entre outras lideranças regionais.  Será no dia 8 de fevereiro, em Blumenau, durante encontro regional do partido na Sociedade Recreativa Fortaleza Tribess.

Antes, no mesmo local, haverá uma reunião dos 35 Coordenadores Regionais do PL para definição das metas e estratégia de trabalho durante este ano eleitoral de 2020. Um destes coordenadores é Alexandro Fernandes, ex-tucano e muito ligado ao ex-prefeito Napoleão Bernardes, hoje no PSD.

No ano passado, o deputado Ivan Naatz foi autorizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) a deixar o Partido Verde (PV), acatando o pedido de desfiliação judicial por grave discriminação dentro do partido. A decisão lhe garantiu a justa causa que a legislação exige para que deixe a agremiação sem perder o mandato.

No Partido Liberal, Naatz já declarou que, junto com Alexandro Fenandes como coordenador regional, pretende contribuir para o crescimento do partido em Blumenau e na região do Vale do Itajaí, bem como na definição de uma candidatura competitiva a prefeitura.

 

1 Comentário

  1. “Um destes coordenadores é Alexandro Fernandes, ex-tucano e muito ligado ao ex-prefeito Napoleão Bernardes, hoje no PSD.”

    Então , falar o que ?

Deixe uma resposta