Ex-senador Dalírio sinaliza aproximação do PSDB com Mário Hildebrandt

Foto: Alexandre Gonçalves/Informe Blumenau/arquivo

Me chamou a atenção uma entrevista do ex-senador Dalirio Beber, cacique de sempre no PSDB, a Rádio Nereu Ramos nesta sexta-feira.

De largada, ele fala de um boato, que confesso, não tinha ouvido. Dalirio rechaça apoio a uma hipotética candidatura do ex-ministro Vinicius Lumertz, filiado ao MDB, à Prefeitura de Blumenau.

“Não faríamos isso…”, “O PSDB tem uma parceria com o prefeito Mário e nós esperamos que ela possa produzir até o período da eleição uma parceria que possa nos colocar à disposição para ajudar no processo eleitoral”, disse o ex-senador, lembrando que já houve o convite a Mário Hildebrandt, que está sem partido, para ingressar no PSDB.

E finalizou dando um cutucada no ex-ministro e dimensionando ao extremo as chances dos três vereadores numa eventual participação na majoritária.

Na carona de Napoleão Bernardes, mas com trabalho partidário bem executado, o PSDB garantiu o lugar onde está Mário Hildebrandt hoje, o que possibilita o prefeito tentar a reeleição.

Ouça a entrevista que ouvi na Rádio Nereu Ramos

 

5 Comentário

  1. O PSDB e o prefeito Mário nunca estiveram distantes, eles se combinam mais do que muita gente pensa. Qualquer um que sabe fazer análise política vê isso. Isso é o mesmo que o Dória ser candidato e o Aécio dizer que vai apoia-lo, nem poderia ser diferente.

  2. Dalirio não ganha nem para sindico, este Vinicius mais uma invenção do mdb.
    cade o todo poderoso paulo FRANCA, a 50 anos mamando em cargos publico, nunca ganhou uma eleição na vida, não vai a nada.
    A não podemos deixar de lembrar também do DANIEL, atual presidente do MDB BLUMENAU, onde só briga com os filiados por vagas na prefeitura.
    Bom lembrar que este mesmo partido tem duas alas, a turma da celesc, regis, sapinho, maia, sitonio, e a turma das tetas, daniel, paulo, erenezio, lanzarim e etc.

  3. Não estranhem se em 2020 o MDB vier como vice do atual prefeito , basta assistir a TVL nos dias de sessões , analisar os projetos votados do executivo , etc..etc…
    Vem como vice ,fica dois anos , o prefeito abandona o cargo para eleição a deputado , o vice assume por 2 anos , tenta a reeleição e depois faz o mesmo .

    Será que já não vimos isto em Blumenau recentemente ?

  4. Por favor ….
    PSDB DE NOVO NÃO…!!!!
    Já tivemos uma PÉSSIMA EXPERIÊNCIA….
    Lembram da PONTE!!!
    PONTE??? MAS QUE PONTE??
    Ah sim, aquela que o então candidato do PSDB, prometeu, se elegeu, reelegeu… e depois….bem o resto da história os contribuintes-eleitores espero que não ESQUEÇAM!
    E a ponte…?? mero detalhe que não tem IMPORTÂNCIA PARA BLUMENAU….
    Nem vou comentar a praça das Itoupavas….
    ACORDA BLUMENAU….

Deixe uma resposta