“Estão tentando colocar aerofólio na Kombi pra ver se ela vira carro de corrida”, diz Merísio sobre extinção das ADRs.

Foto: Guto Kuerten / Agência AL

O presidente do PSD em Santa  Catarina e pré-candidato ao Governo, deputado estadual Gelson Merisio, aumenta a distância entre o partido dele e o MDB, ao referir-se a extinção de 15 ADRs, anunciadas nesta quarta-feira pelo governador – ainda interino – Eduardo Pinho Moreira.

”Sobre as regionais? Estão tentando colocar aerofólio na Kombi pra ver se ela vira carro de corrida. Tem que extinguir toda essa estrutura cara, utilizada apenas para política partidária. Não há jeito certo de fazer coisa errada”

O deputado tem se posicionado pela extinção das regionais desde 2015, defendendo o fortalecimento das Associações de Municípios, que não tem nenhum custo para o Estado.

Seu partido, o PSD, foi governo nos últimos sete anos, com Raimundo Colombo, e a extinção das ADRs nunca estiveram na pauta. Não houve cobrança efetiva.

Agora, em ano eleitoral…

3 Comentário

  1. É por estas, essas e aqueloutras que aqui o idiota, estúpido, burro, tapado, ignorante, Alcino Carrancho, não vai reeleger fdp algum que esteja exercendo cargo de eleição ou que já tenha histórico político!

    Olha aqui, merisiozinho pequenino e apequenado: vai ver se eu estou lá na esquina, degeneradinho sem vergonhinha na fuça, desgraçado!

    Tomar no…

  2. Alcino Carrancho, Aquele Que Nestas Próximas Eleições Somente Votará em Candidato "Zero Quilômetro" disse:

    Todos sabemos que a sigla partidária “PSD” significa:

    P – Partido

    S – Seguidores

    D – Dilma

    Partido dos Seguidores da Dilma. Partido do Kassab que se dizia nem de esquerda nem de direita!

    Mais personalidade do que isto só o MDB/PMDB/MDB, ah,ah,ah,ah,ah,ah…

Deixe uma resposta