Entrevista com Jefferson Forest, pré-candidato a prefeito de Blumenau

jefferson forest dtqJefferson Forest é um dos vereadores mais combativos da atual Legislatura, mas não pretende tentar a reeleição.  Se coloca como pré-candidato a prefeito, mas reconhece as dificuldades que terá por conta da forte rejeição que os blumenauenses tem ao seu partido, o PT . Aliás, nesta entrevista, faz fortes críticas ao Partido dos Trabalhadores.

Confira:

3 Comentário

  1. Críticas ao PT de demagogo que é… Se é assim então que saia do partido e se candidate por outro… Aqui vcs não enganam mais ninguém… Projeto de poder só vcs tem, agora querem Itajai, Blumenau e pra finalizar o estado… Vão perder tudo…

  2. Vamos ver o bicho pegar!!!!!!. O colega Napoleão vai gastar saliva. A ponte do centro já esta pronta?kkkk

  3. O vereador entrevistado tem um ótimo discurso, um orador nato. O grande problema é que em seu mandato nos demonstra que não passa de um bom orador, pois muito pouco se vê em matéria de trabalho. Faz parte da família lima, esses que são políticos profissionais de nossa região. E quer sair candidato pelo partido mais odiado no momento, suas chances de vitória são muito remotas, portanto, deveria abrir mão deste feito.

    Agora, é bem verdade que estamos muito mal servidos de opções de candidatos a prefeito. Alexandre José desponta como nome novo na política, profundo conhecedor da cidade e de seus problemas, acredito ser merecedor de um voto de confiança, pois todos os outros já tiveram a oportunidade de fazer a diferença e nunca o fizeram!

Deixe uma resposta