Eleições 2016: Roni Wan Dall, do PP, coloca seu nome como pré-candidato a prefeito de Blumenau ou vice

Foto: divulgação

O Informe Blumenau já havia informado, agora-se confirma. O secretário de administração de Blumenau, Roni Wan Dall, deixa a pasta e coloca seu nome como pé-candidato a prefeito ou vice pelo PP nas eleições municipais deste ano. Antes assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa, seguindo o rodízio determinado pelo partido. Roni fez 18.529 votos em 2014, ficando com a segunda suplência.

Conversei com Roni Wan Dall nesta quinta-feira pela manhã. Ele me disse que o projeto do PP passa pelas eleições municipais e que seu nome está a disposição do partido. Hoje o PP faz parte da base governista de Napoleão Bernardes (PSDB).

Na última eleição municipal o PP foi vice do PT. Agora pode virar vice dos Tucanos.

Ou ser uma surpresa, um azarão.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

2 Comentário

  1. Tendo um lugar ao sol , sempre vão ser base aliada , não possuem convicção, não possuem comprometimento como povo , suas velas sopram a favor do vento, No Brasil não existe oposição ou situação ,existe combinação.
    Analisem : No governo federal o PMDB é a base aliada do PT , porque possui a maior bancada na Câmara , em Blumenau o PMDB é base aliada do PSDB , que é oposição do PT no governo federal , e o PT faz a vez da oposição em Blumenau contra o PSDB , e não compactua com o PMDB , entendeu , não ?
    Nem Freud explica ….Acorda Blumenau

  2. Detalhe esquecido : Eles vão dizer que isto é democracia , que é o bom combate , que é assim que se faz um politico independente , blá ,blá,blá…
    Me engana …que eu gosto !

Deixe uma resposta