Ele está de volta!

Quem conhece a rotina do prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) sabe que o maior desafio dele nesta recuperação cirúrgica que o afastou por dez dias da Prefeitura de Blumenau foi ele desligar do dia a dia. Dez dias, ele na cidade, mesmo que recuperando-se, foi uma eternidade.

Mário tem um estilo de gestão centralizador, quer saber de tudo que acontece e cobra respostas quase em tempo real. É conhecido por mandar mensagens de whats independente do horário, passando orientações, questionando algumas coisas e pedindo explicações de outras.

Assume oficialmente neste segunda-feira, com o fim do recesso da prefeitura de Blumenau. Neste domingo não resistiu e foi conferir uma das obras mais importantes da sua administração, mas que não andam no ritmo pretendido, a revitalização da Rua Bahia.

Tudo devidamente registrado em suas redes sociais, em texto e vídeo, como você confere abaixo.

“Durante todo o domingo os trabalhos de asfaltamento da Rua Bahia aconteceram e estive no local acompanhando parte deles. É um dia em que há um trânsito bem menor de veículos e por isso as equipes trabalharam no local.

Tivemos atrasos no repasse do financiamento e isso acabou atrasando a entrega da obra. Agora, com a questão normalizada, temos cobrado da empresa responsável que agilize e conclua as obras da Rua Bahia. No trecho próximo à ponte do Salto já há sinalização e o objetivo é entregar o outro trecho concluído o mais breve possível. A Cidade precisava dessa obra de revitalização e agora isso está bem perto de se tornar, enfim, realidade.”

1 Comentário

  1. Ano de reeleição , muito trabalho , muitas obras , muitas visitas , a máquina pública a disposição da campanha.

    Todo e qualquer prefeito que tenta a reeleição , deveria deixar o cargo no início do ano eleitoral , caso contrário, a máquina pública esta a sua disposição , e todos utilizam , não existe excessão .

Deixe uma resposta