Edson Brunsfeld de volta à Prefeitura de Blumenau

Como o Informe Blumenau noticiou ainda em março, o ex-vice-prefeito de Blumenau está volta ao Paço Municipal. Será o secretário executivo de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais, responsável pelas grandes obras que estão acontecendo em Blumenau, em especial as do BID.

Tem tudo para assumir ainda esta semana, ou  no máximo no começo da próxima. Depende apenas da votação, pela Câmara Municipal, do projeto que cria a nova secretaria de Controladoria, para que aconteça apenas uma solenidade de posse para os novos secretários.

Edson Brunsfeld (PR) é homem de confiança de Mário Hildebrandt (PSB), de quem foi diretor geral quando o prefeito foi presidente da Câmara, em 2015 e 2016.

É um político controvertido, sem papas na língua. Foi um dos pivôs da investigação da primeira fase da Operação Tapete Negro, pelo Ministério Público, quando era vice no primeiro mandato de João Paulo Kleinübing (DEM).

Seu nome dá calafrios em alguns tucanos, que terão que conviver com as escolhas do novo prefeito de Blumenau.

6 Comentário

  1. Sempre assim….. mais do mesmo.
    Quando “achamos” que vai OXIGENAR…

  2. “Foi um dos pivôs da investigação da primeira fase da Operação Tapete Negro, pelo Ministério Público, quando era vice no primeiro mandato de João Paulo Kleinübing (DEM).”

    Só o comentário acima já seria suficiente , mas ….

    Mudam as moscas , mas ….

  3. Eterna troca de favores…Só mudam as moscas…A M…. continua a mesma….

  4. “Seu nome dá calafrios em alguns tucanos, que terão que conviver com as escolhas do novo prefeito de Blumenau.”

    Quanto mais calafrios na tucanada sem vergonha, melhor!

    O psdbzinho piquinininho sem vergonhazinha tem a palavra “democraciazinha” na siglazinha, mas desrespeitou a própria convençãozinha para a escolha dos seus candidatos em 2016!

    Durma-se com um barulho desses!

  5. O Alcinozinho, mesquinhozinho, finalmente se apresenta: “Quanto mais calafrios na tucanada, melhor!” Seu cego objetivozinho não é melhorar a política ou defenestrar os ruins, apenas quer vingança contra o partido que “defenestrou” sua candidaturazinha. Não passa de um mediocrezinho.

  6. Edson sempre foi um bom administrador de sua função, se ouve investigação cabe para todos q ocupam cargos de administração públicas. Se levarmos no pé da letra.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*