Duas mortes e 342 novos casos registrados nesta quinta-feira em Blumenau

Nesta quinta-feira duas novas mortes foram registradas em Blumenau, totalizando 33. Um homem de 66 anos e outro de 69, que morreram ao longo da semana, mas tiveram o resultado positivo dos testes divulgados hoje.

342 casos positivos foram registrados hoje, totalizando 6.875 casos. 24.043 testes foram realizados até agora.

Dos 63 leitos de UTI para Covid-19, apenas um está desocupado. Dos 31 novos leitos, considerados de “guerra”, 11 estão ocupados.

57 internados são moradores de Blumenau e 16 de outra cidade, 54 casos confirmados e 19 suspeitos.

4.092 pessoas estão no grupo de recuperadas.

3 Comentário

  1. Mesmo com tudo fechado continua a crescer os casos.
    Isso significa que a gestão tomou a decisão errada.

  2. Sintomas levam 1-2 semanas para surgir e ainda ponha mais uma semana para as transmissões dentro de casa. Gestão tomou a decisão a certa, porém tarde demais. Aliás, jamais era para ter relaxado a quarentena.

  3. Já ouvi alguns médicos dizerem que não adianta nada o isolamento, pois mais cedo ou tarde, quase todos terão contato com o bicho chines! com ou sem máscara, alcool, distanciamento…

    O que valeria era boas dicas de saúde/alimentação pra aumentar IMUNIDADE, como:
    limão, propólis, alho, lugol, zinco vit.C,D, gengibre, açafrão, vinagre maça etc… coisas que o conselho de medicina e oms criminosos não querem obviamente, pois desejam a venda de medicamentos/vacinas caros! e não os protocolos da hcloroquina ou ivermectina que tem se mostrado eficazes sim! mas a mídia grande manipuladora de gado esconde e despreza!

Deixe uma resposta