Duas empresas participam da licitação para a gestão financeira da Oktoberfest

Foto: Eraldo Schnaider/Secom

Nesta segunda-feira, 09, foi aberto o edital de licitação para a gestão financeira da Oktoberfest e duas empresas se credenciaram. É o segundo edital, lembrando que o primeiro deu deserto, ou seja, sem interessados. Por conta disso, a direção do Parque Vila Germânica decidiu desmembrar o edital em dois lotes, um para a Oktoberfest e outro para Sommerfest.

E parece que deu certo. No total, três empresas estão participando. Uma fez proposta para as duas festas, outra só para a Oktoberfest e outra para a Sommerfest.

O nome das empresas e o valor das propostas não foi divulgado, pois uma delas entrou com recurso. O prazo para recurso será até a próxima segunda-feira, quando a comissão de licitação fará a avaliação das informações prestadas para habilitação.

A direção do Parque Vila Germânica ficou satisfeito com as empresas interessadas, consideradas sólidas e cvcom capacidade de gerir a festa.

 

1 Comentário

  1. Se seguirem a prática normal , a licitação estará errada novamente para talvez, efetuar contrato emergencial , é a prática deste governo .

Deixe uma resposta