Dr Carmo, o novo vereador de Blumenau

Foto: Informe Blumenau

O suplente de vereador Carmo Aparecido de Souza (Cidadania) tomou posse na Câmara durante a sessão desta quinta-feira (14). Ele vai ocupar a vaga do vereador Bruno Cunha (PSB) que se licenciou por 30 dias.

Ao usar a tribuna, o novo vereador, que é médico oftalmologista e por isso conhecido por doutor Carmo, agradeceu a presença dos amigos e familiares e colegas de partido que vieram prestigiar a sua posse. Agradeceu especialmente à deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania), presente no ato. Também fez um agradecimento especial ao vereador Bruno Cunha (PSB) pela oportunidade de ocupar uma vaga no Legislativo.

Lembrou de sua origem humilde. “Trabalhei na lavoura e sempre estudei em escola pública. Fui bancário, atendente de enfermagem e técnico de enfermagem antes de fazer medicina na USP de Ribeirão Preto”.

O vereador fez o discurso da política eficiente, com resultados, lembrando que o tempo das pessoas é um bem precioso e dever respeitado quando o assunto é serviço público.  Afirmou que está no Legislativo para lutar pela cidade e por uma política do bem, leal e construtiva.

Por fim citou Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

1 Comentário

  1. Vai uma sugestão ao vereador : Propor uma CPI para descobrir os motivos reais que levaram a URB a colapso . Empresa mista , com faturamento garantido , sem concorrência , como e porque entrou em colapso ?
    Se a empresa que presta serviço de modo emergencial esta cobrando menos pelo serviço , como a URB que cobrava bem mais foi a bancarrota ?

Deixe uma resposta