Deputado Egidio Ferrari se filia ao MDB no começo de março

Foto: divulgação/ARQUIVO

Só falta a confirmação da agenda do deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB. Mas, em tese, entre os dias 7 e 8 de março, ele deve estar em Santa Catarina e vai abonar a ficha do deputado estadual Egidio Ferrari, eleito pelo PTB, que se transformou no PRD com a fusão com o Patriota.

Baleia Rossi virá prestigiar o colega de Executiva Nacional e de Câmara dos Deputados, Carlos Chiodini, que fará uma espécie de ato de pré-campanha em Itajaí, para onde esta transferindo seu domicílio eleitoral para concorrer a prefeito na cidade portuária.

O deputado Egidio participou na semana que passou da reunião da Executiva Estadual e participou dos encontros da bancada da sigla na Assembleia Legislativa ao longo do segundo semestre. Foi acolhido pelos deputados estaduais, em especial o presidente do Legislativo, Mauro de Nadal, além do presidente  Chiodini.

É nome lembrado para a disputa em Blumenau, tem se movimentado com sinalizações de uma pré-candidatura à Prefeitura, mas não bateu o martelo. Para muitos diz que quer cumprir o mandato, mas não nega que está atento a possibilidade.

 

 

1 Comentário

  1. Se honrar a palavra , vai cumprir seu mandato, o mesmo para os demais deputados, senadores que já se movimentam para as eleições deste ano .Mandato é para ser cumprido, se eleito, permaneça no cargo para o tempo que foi eleito .Já não basta a vergonha que os vereadores fazem, são eleitos e depois aceitam cargos no executivo como secretários .Blumenau é prova desta sacanagem, utilizam a vagância do cargo para dar visibilidade aos suplentes para as próximas eleições, mas este ano voltam para a cadeira , para tentar fazer a mesma sacanagem .E ainda tem eleitor que vota nesta gente .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*