Denise dos Santos, do PSD, não deve mais ser a candidata a vice na chapa do NOVO

Foto: reprodução

Denise dos Santos, suplente de senador e esposa do deputado federal Ismael dos Santos, não será mais candidata do PSD a vice na chapa de Odair Tramontin, do Partido NOVO. A informação foi confirmada por pessoas do NOVO e do PSD.

O motivo é pessoal e passa pelo recente falecimento da mãe de Denise. Mas também por uma avaliação que ela não precisa enfrentar o que o esposo passa, com fortes críticas de bolsonaristas a atuação dele na Câmara dos Deputados na votação de alguns projetos. Pessoas ligadas a Ismael dizem que a decisão ainda está tomada.

Mas o PSD ainda vai indicar o vice. Os nomes dos dois vereadores são cotados, Silmara Miguel e Carlos Wagner, o Alemão, com vantagem da primeira, que além de mulher, é evangélica, da mesma Igreja Assembleia de Deus, de Ismael e Denise. Silmara está em Israel, em uma viagem religiosa, e ainda não teria recebido o convite oficial.

1 Comentário

  1. É óbvio que Denise não seria bem aceita como vice, Tramontin só perderia votos . Alemao como vice, aí sim Tramontin vence.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*