De volta à academia

Foto: http://www.campos.rj.gov.br/

Depois de sua primeira participação como candidato em uma eleição, Valmor Schiochet que concorreu a prefeito de Blumenau no ano passado, retoma suas atividades na FURB.

Ele reassume no Centro de Ciências Humanas e da Comunicação, como professor da graduação e pós-graduação, além de voltar a trabalhar projetos na área que conhece tão bem, que é a Economia Solidária. Valmor participou de boa parte das administrações petistas no Governo Federal, atuando neste setor ao lado de Paul Singer.

Foi candidato a prefeito pelo PT numa perspectiva de reconstrução do partido, manchado pelas denúncias de corrupção no cenário nacional. Se impôs ao grupo de Décio e Ana Paula Lima, que queria como candidato o ex-vereador Jefferson Fores.  O desempenho eleitoral foi pífio, ficando em último lugar entre os cinco candidatos.

Foto: divulgação FURB

3 Comentário

  1. É fruto de árvore envenenada!

    Durante os treze anos de poder, o pt fez o Brasil regredir uns dez!

    Coitados dos nossos filhos e netos!

    Coitados de nós!

  2. Bom ser humano…a sigla que defendeu não importa.. se sigla importasse o PSDB não teria filiados.

  3. Mas o ptezinho é o “mais pior”.

    Aliás, é o seguinte: um crime cometido por um comum e o mesmo crime cometido por – por exemplo – um rabino, um pastor, um padre, é agravado.

    Explico: durante 25 anos esses inclassificáveis ficaram enchendo as cabeças de muito pobre coitado que não pensa, dizendo que eram éticos e que eram os melhores do mundo…

    O que deu?… O que deu?… O que deu?…

    Lula lá, seus trouxas!

    Gueeennntaaa!

    Alcino Carrancho

Deixe uma resposta