Curtas da Política: feijoadas, pai fresco e quem coordenará as duas maiores chapas

ib entrelinhas topo

Maratona Gastronômica

Ainda bem que o vereador Fábio Fiedler (PSD), pré-candidato a reeleição, encarou no último ano um regime a base de exercícios e restrição alimentar. Somente neste sábado, no almoço,  ele esteve em quatro feijoadas e um carreteiro.

Justiça seja feita. Em nenhuma das várias fotos das postagens que ele ( ou algum assessor) postou no Facebook, Fábio Fiedler aparece comendo. Apenas os abraços protocolares destes tempos eleitorais.

 

Ausência

O vereador Jefferson Forest (PT) não esteve presente na convenção que homologou o nome de Valmor Schiochet como candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, realizada na última sexta-feira, 05. Mas não foi por divergências políticas, apesar delas existirem.

Ele acompanhou a chegada do seu filho. Pedro nasceu no mesmo dia 5, às  7h40, com 3,45 quilos.

Desembarque

O secretário de Comunicação, Alexandro Fernandes,  que comandou até pouco a secretaria da Fazenda, deve deixar a Prefeitura no começo desta semana. Ele é o homem de confiança do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) e será novamente o coordenador geral da campanha. Articulou intensamente nos bastidores com os partidos na busca de aliados.

Pelo tamanho da coligação em torno de Napoleão – 12 partidos -, fez bem seu trabalho mais recente.

Troca também na ADR

Também existe a expectativa de que Cássio Quadros deixe o comando da Agência de Desenvolvimento Regional para ser o coordenador geral de campanha de Jean Kuhlmann (PSD). Emerson Antunes, ex-presidente da URB e articulador do PSC, é o nome mais cotado para a vaga.

Ele que queria apoiar o projeto de reeleição, do qual fazia parte até recentemente, mas foi convencido do contrário por forças superiores.

1 Comentário

  1. Alguém precisa avisar o candidato que conforme a educação , não se cumprimenta
    com aperto de mão quem esta a mesa .

Deixe uma resposta