Curso gratuito de vitrinismo de Natal está com inscrições abertas

Arte: divulgação

Com o intuito de auxiliar lojistas a desenvolverem vitrines criativas e atraírem mais clientes durante o período natalino, a CDL Blumenau e a FURB estão oferecendo um treinamento sobre vitrinismo, com foco no Natal. O workshop, gratuito e aberto ao público, ocorre na próxima quinta-feira, 7, das 14h às 17h, no auditório da CDL Blumenau.

O curso “Monte sua Vitrine de Natal com Criatividade e Custo Acessível” é uma parceria entre o Projeto Panorama, integrado ao curso de Publicidade e Propaganda da FURB, e a CDL Blumenau. Para participar é preciso fazer a inscrição, pois as vagas são limitadas. clique aqui e inscreva-se.

O treinamento será ministrado pela professora e doutora, Roberta Del-Vechio, responsável pelas vitrines da Flamingo e que atua no ramo de vitrinismo há mais de 20 anos. Reconhecida e premiada por trabalhos desenvolvidos em diferentes empresas, Roberta tratará de aspectos que permitam a compreensão do visual merchandising como ferramenta de comunicação. Além disso, a instrutora abordará desde fatores sobre a concepção e planejamento, até a elaboração e execução de decorações natalinas.

Concurso de Vitrines

A CDL Blumenau lembra que estão abertas as inscrições para o segundo concurso de vitrines, organizado pela entidade. Desta vez o tema é “Magia Natal”, uma referência à campanha de prêmios desenvolvida pela entidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 16h do dia 29 de novembro de 2019, por meio de um formulário online, disponível no site da CDL Blumenau. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de dezembro, após a avaliação da comissão julgadora.

O primeiro, segundo e terceiro colocados receberão, respectivamente, R$ 1.500,00, 1.000,00 e R$ 500,00, em dinheiro. Os demais receberão certificado de participação.

Mais informações no site da CDL Blumenau, telefone (47) 3221-5722 ou pelo WhatsApp (47) 99155-6940. O regulamento no concurso de vitrine Magia de Natal está disponível aqui.

Fonte: Comunicação CDL Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta