Confira o funcionamento da Vila Germânica e Parque Ramiro Ruediger neste fim de ano

Sinônimos de lazer em Blumenau, o Parque Vila Germânica e Ramiro Ruediger ficarão abertos todos os dias neste fim de ano. O objetivo é continuar atendendo ao público blumenauense e turistas, disponibilizando estrutura completa e garantindo momentos de lazer e diversão. Confira abaixo os horários de atendimento em cada um dos locais.

Parque Vila Germânica

Casa da maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest Blumenau, o Parque Vila Germânica respira história e tradição. Os estabelecimentos ficam abertos todos os dias do ano, incluindo finais de semana e feriados. Os bares e restaurantes atendem das 11h às 23h, e o café das 8h às 22h todos os dias. As lojas e Café Kids recebem visitantes das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 10h às 20h aos domingos.

Magia de Natal

A Magia de Natal continua encantando o público até o dia 30 de dezembro. Então se você ainda não conheceu o evento, não perca a última oportunidade. A Vila de Natal funciona de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30, aos sábados das 12h às 23h30, e domingos das 12h às 22h30. Nos dia 24 e 30 de dezembro abrirá das 12h às 16h, e no dia 25, das 15h às 22h30 para a área gastronômica e contemplação da decoração.

Parque Ramiro Ruediger

Deu vontade de fazer algum exercício físico, piquenique ou só relaxar? O Parque Ramiro Ruediger é o lugar certo para isso. Com 40 mil metros quadrados de área, o espaço conta com lago, pista para corrida e caminhada, bosque e quadras. E as famílias podem ficar tranqüilas, porque o Ramiro conta com segurança 24h.

Durante as férias, o parque continuará aberto normalmente, inclusive nos feriados. Os visitantes podem curtir a estrutura de segunda a domingo, das 05h à 00h.

Fonte: Comunicação PMB

1 Comentário

  1. Cortaram o horário de funcionamento do Museu da Cerceja da matéria original. No no site http://www.turismoblumenau.com.br todos podem acompanhar a matéria completa. O museu estará aberto todos os dias. Sendo alguns com horário especial.

Deixe uma resposta