Complexo do SESI e SAMAE serão tema de audiências públicas da Câmara de Blumenau

Foto: Denner Ovidio/CNB

Na primeira sessão ordinária de 2024, os vereadores de Blumenau aprovaram duas audiências públicas importantes.

Por iniciativa de Carlos Wagner, o Alemão (União), o presidente do SAMAE, André Espezim, será convidado para debater as constantes falhas no abastecimento de água potável e quais medidas a autarquia adotará para sanar essa demanda.

Já a pedido do vereador Ailton de Souza, o Ito (PL),  foi aprovada a realização de audiência pública para discutir a atual situação do Centro Esportivo Bernardo Werner, mais conhecido como complexo do SESI. Ele está convidando as seguintes entidades: FIESC, Fesporte, Secretaria do Esporte de Blumenau, Federação Catarinense de Futebol, Liga Blumenauense de Futebol, Parque Vila Germânica, Secretaria de Educação do Estado, SEMED, Blumenau Esporte Clube, Clube Atlético Metropolitano, Comissão Legislativa Temporária Especial de Acompanhamento do Processo de Municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI) e toda a imprensa local.

São temas importantes, sem dúvida. Mas uma observação, sobre a audiência para debater o Complexo do SESI. No final de junho do ano passado já foi realizada uma, pela Assembleia Legislativa, proposta pelo deputado estadual Ivan Naatz, do PL, mesmo partido de Ito.

1 Comentário

  1. Eis a diferença de um vereador para outro.
    Um chama o presidente do SAMAE para debater sobre abastecimento de água,algo de extrema importância.
    Já o outro quer debater sobre o SESI, complexo esportivo que para municipalizar vão gastar milhões que não possuem,vai virar cabide de emprego, possivelmente estádio para time de pessoas ligadas a política.
    Um preocupado com a população, já o outro ….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*