Colaboradores e alunos do SESI e SENAI auxiliam na confecção e distribuição de aventais e máscaras

Foto: divulgação

Desde o início de abril, o Senai abriu as portas do seu laboratório de costura para auxiliar na confecção de equipamentos de segurança.

Em parceria com o 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau, os colaboradores e alunos do SESI e SENAI auxiliaram na produção de aventais e máscaras de proteção.

Desde o início do projeto já foram confeccionadas cerca de 6 mil máscaras e, por dia, são produzidos cerca de 100 aventais.

A distribuição dos aventais é feita exclusivamente para o Hospital Santo Antônio, e as máscaras são distribuídas para a comunidade, policlínica, Semudes e para o exército.

O Gerente Executivo SESI SENAI para o Vale do Itajaí, Daniel Thiesen Horongoso, explica que o propósito deste projeto é melhorar a vida das pessoas neste momento tão dificil. “Nossa equipe abraçou esse projeto sublime e tem trabalhado incansavelmente para atender as instituições. Só nos cabe enaltecer o quão especial são estas pessoas, bem como mencionar o sentimento de orgulho e satisfação de tê-las conosco”, ressalta.

As instituições que precisam de doações, podem se cadastrar no Eu Voluntário, da Fiesc. O portal conecta voluntários e instituições que precisam de doações.

Fonte: Presse Comunicação 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta