Chegada do Papai Noel no Park Europeu

Já estávamos percebendo o clima nas lojas e supermercados, mas quando começamos a receber releases sobre o Papai Noel é que realmente já estamos no Natal. O pessoal da Oficina das Palavras anuncia a chegada do bom velhinho no shopping Park Europeu para quinta-feira, 12, às 20 horas, que faz uma boa sacada ao lançar uma campanha solidária. Mais informações você confere abaixo.

Papai Noel chega ao Park Europeu em clima de solidariedade

Campanha “Fábrica do bem” incentiva a doação de brinquedos

Neste ano, o clima natalino no Park Europeu tem um gostinho especial. O empreendimento quer resgatar o espírito e tradição da época, influenciando a solidariedade dos consumidores que passarem pelo espaço nesse período. Em 2015, o Papai Noel chega na próxima quinta-feira (12/11), às 20h, abrindo a campanha “Fábrica do bem”, que tem como objetivo fazer com que os clientes doem brinquedos novos e/ou usados em bom estado de conservação. Todo o material recebido será encaminhado para organizações não governamentais que atendem crianças em Blumenau. O consumidor doa o presente, que será embrulhado e preparado para entrega. Em seguida, pode escolher o local que gostaria de ajudar colando um adesivo que destina a doação. Os brinquedos para doações devem ser entregues na Casa “Fábrica do Bem”, que ficará próxima à Cassol. A campanha encerra no dia 20 de dezembro e a entrega das doações será realizada a partir do dia 21.

Com o mote “Aqui todo mundo vira Papai Noel”, a iniciativa também estará recolhendo donativos para animais, que serão destinados para uma ONG Pet da região. “Nós temos durante todo o ano um espaço para doações e vemos como a população da região é solidária. Por isso, pensamos em incentivar e fazer com que esse sentimento e espírito aflore ainda mais no Natal, tornando essa data especial para diversas crianças”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Park Europeu, Viviane Bahr. No dia da chegada do Noel também será revelada a decoração do empreendimento, que neste ano, foi escolhida pelos consumidores através de uma votação. Foram duas opções: “Contos de Natal” e “Natal Vintage”.

Campanha com premiação

Paralelo à solidária “Fábrica do bem”, será realizada uma campanha de prêmios de 20 de novembro a 27 de dezembro, onde o consumidor terá a chance de ganhar um Novo Focus Titanium Fastback, 2.0, total flex, zero quilômetro, branco, com as documentações pagas. Os consumidores terão direito a retirar um cupom de participação a cada R$ 300 em compras aos fins de semana ou dois cupons, caso efetue as trocas entre segunda e sexta-feira, conforme regulamento. O ponto de troca será próximo à Cassol. O resultado sairá no dia 27 de dezembro, às 16h. Serão aceitos cupons até uma hora antes do sorteio.

FONTE: Camila Tibes /Oficina das Palavras

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta