Cartão BluMob pode ser solicitado pelo site

O transporte coletivo volta a operar em Blumenau no dia 15 de junho. Para isso, a retomada dos ônibus na cidade acontecerá com alguns diferenciais que visam proporcionar segurança aos usuários e trabalhadores.

Entre as medidas, está a suspensão do pagamento em dinheiro dentro dos ônibus por tempo indeterminado, evitando o contato entre usuário e cobrador. Todos os pagamentos deverão ser feitos com o cartão BluMob.

Quem não tem um cartão da modalidade vale transporte, a partir desta sexta-feira, 5, pode fazer a solicitação de um cartão da modalidade comum pelo site da BluMob, neste endereço: blumob.com.br/cadastramento

Basta acessar o link, escolher a modalidade de cartão comum e preencher os dados solicitados. Depois disso, um e-mail de confirmação será enviado. Após a confirmação, o cartão será produzido pela equipe. A primeira via do cartão é gratuita.

A retirada do cartão acontece da seguinte forma:

Para os usuários que solicitarem o cartão comum entre os dias 5 e 7 de junho, a retirada do cartão acontece Central de Atendimento da BluMob a partir do dia 8 de junho, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h até 17h e, aos sábados e feriados, das 8h até 12h.

Para o usuário que solicitar o cartão pela internet após o dia 15 de junho, o cartão poderá ser retirado em qualquer um dos seis terminais ou na central de atendimento, conforme a escolha durante o cadastro.

Observação: dinheiro somente será aceito para acesso ao sistema nos terminais e para pagamento de recargas, na central de atendimento e nos terminais da cidade.

Fonte: Blumob

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta