Cargos ligados a vereadora Silmara Miguel são exonerados da Prefeitura de Blumenau

Foto: Redes Sociais

O número certo não temos, mas cerca de oito pessoas indicadas pela vereadora Silmara Miguel (PSD) na Prefeitura de Blumenau, como cargos comissionados, foram exoneradas na ultima sexta-feira. A vereadora confirmou a informação e disse que não houve explicações sobre os motivos.

Mas sabe que tem a ver com a campanha eleitoral, ela que é um dos principais cabos eleitorais da candidatura de Odair Tramontin (NOVO), que concorre coligado com o PSD, que indicou Carlos Wagner, o Alemão, como candidato a vice.

A administração municipal montou uma sólida base governista na Câmara, com 11 vereadores, e esta montagem passa pela ocupação de cargos no Executivo.

Outros parlamentares, como Adriano Pereira (PT) e Cristiane Loureiro (Podemos), também estão na mesma situação de Silmara, com cargos no Governo, mas fazendo campanha para outros candidatos que não seja Egidio Ferrari (PL).

No caso de Cristiane, o vice-presidente do Podemos e principal aliado dela é Júlio Pereira, secretário municipal da Família. Eles estão na aliança que tem o ex-deputado Ricardo Alba na cabeça de chapa.

1 Comentário

  1. Com assim vereador com cargo comissionado na prefeitura?
    Vereador e pago para fiscalizar o executivo ,é não para ter cargo comissionado no executivo. Depois reclamam que recebem críticas, querem elogios?
    Se o Blumenauense for esperto, não reelege nenhum , tudo farinha do mesmo saco.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*