Candidatura de Napoleão Bernardes ganha corpo

Cerca de 500 pessoas reuniram-se neste domingo na Sociedade Recreativa Indaial para o Café Tucano, promovido pelo PSDB da cidade vizinha, também administrada pela sigla.

Entre um discurso e outro, o prefeito André Moser “lançou” o nome do colega de Blumenau Napoleão Bernardes para o Governo do Estado.

Na verdade, a fala é sempre na linha de ter um representante do Vale na majoritária do PSDB em 2018 e aí entra a possibilidade de uma das vagas ao Senado. Mas o que as lideranças miram mesmo é a sucessão de Raimundo Colombo.

Enquanto isso, seu concorrente interno só se queima. Na última sexta-feira, empresários do oeste catarinense foram embora de um encontro marcado pelo senador Paulo Bauer, por conta do atraso dele, leia aqui.

Entre os presentes no encontro de Indaial, estavam as principais lideranças de Blumenau. O senador Daliro Beber, os vereadores Jens Mantau e Alexandre Matias, o chefe de Gabinete Marco Antônio Wanrowsky, entre muitos outros.

5 Comentário

  1. Fica uma pergunta aos citados :

    Eles estiveram Indaial no domingo para fazer marketing político com os veículos oficiais ou com seus próprios veículos ?

  2. VERGONHA PARA BLUMENAU
    GANHA A ELEIÇÃO E LITERALMENTE ABANDONA O SEU ELEITORADO…

  3. Pergunto: comentaram algo sobre o napoleãozinho e o daliriozinho, entre outros, estarem a ser investigados pela Polícia Federal por formação de quadrilha, corrupção passiva e ativa?

    O Paulo Bauer, tadinho dele, né gente? Paulinho: fica lá em Brasília puxando o saco do temerzinho, vai! Ele precisa tanto de ti, degeneradinho! O napoleãozinho tem chance de ser governador de Santa Catarina, sim, pois até outubro de 2018, todos nós, os idiotas desmemoriados (eu incluído), já teremos esquecido o mau cheiro da Odebrecht… Talvez a conta da taxa de esgoto, não!

    Alcino Carrancho

    (O Idiota Desmemoriado, Aguardando 2018!)

  4. Não tenho a mínima pena desses degenerados, integrantes dos principais partidos políticos que se tornaram antros de malfeitores, escória e lixo puro!

    Mas que devem estar todos em polvorosa, isso sim! Andam todos para cá e para lá, em cardumes, tentando se proteger uns aos outros do 2018 que está chegando.

    Terra arrasada para vocês, miseráveis antipatriotas, destruidores dos sonhos dos vossos próprios filhos e netos!

    Alcino Carrancho
    (Aguardando 2018!)

Deixe uma resposta