Câmara de Blumenau reserva Teatro Carlos Gomes para cerimônia de posse dos eleitos

Cerca de 15 dias depois da cerimônia de diplomação dos eleitos em Blumenau, prevista para dia 16 na Câmara Municipal, teremos a cerimônia de posse dos eleitos nos Teatro Carlos Gomes, vereadores, vice-prefeito e prefeito. O ofício com a solicitação de reserva foi enviado pelo Legislativo para a direção do Teatro, para que efetue a reserva entre 15h e 19h.

Fico pensando da necessidade, nestes tempos de pandemia em alta. Qual a imagem que passa para o cidadão comum? Isso sem falar no custo da locação e nos gastos com a provável transmissão ao vivo pela TV Legislativa.

Sim, a posse é um evento de caráter simbólico, mas vivemos um momento diferenciado e me parece que falta sensibilidade.

O Teatro Carlos Gomes, que não recebe eventos culturais e artísticos – sua razão de ser – desde março, reabrirá suas portas para a classe política.

5 Comentário

  1. Ora, sem problemas Alexandre, a peste chinesa respeita políticos, eleições, carnaval, ônibus, avioes, cartórios cheios, menos salas de aula e trabalhadores normais! ??

  2. Mais uma vergonha da Câmara , e os novos vereadores aceitam esta vergonha ?????

    Será que o discurso de campanha já foi esquecido ?

    Por isto que desacreditei em político , até hoje não encontrei um com dignidade .

    Político esta se lixando para o povo , o discurso é diferente dos atos .

  3. Sem necessidade de fazer cerimônia em tempo de pandemia pra que então toque de recolher fechando de casa noturna tudo falsidade a pandemia só vale pra nós povo um vergonha espero que o prefeito respeitem o povo que votou nele

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*