Bruno Cunha no PSDB?

Foto: Rafael Carrasco/CMB

Antes de nada, preciso dizer que é especulação pura. Mas assim como Mário Hildebrandt, o vereador Bruno Cunha está de malas prontas para deixar o PSB, mas por motivo diverso.

Bruno faz tempo não está alinhado com o grupo de Mário – será que esteve alguma vez? A gota d’água foi a última disputa eleitoral, onde Mário fez campanha para Fabiano Dadam, que também concorria a estadual e não valorizou a participação do vereador.

Mas o motivo que fará Bruno sair do PSB é pragmático. Ele sabe que na sigla terá dificuldade para conseguir legenda para tentar reeleger-se vereador e portanto mira um novo destino.

Que pode ser o PSDB, pela afinidade que tem com Napoleão Bernardes (PSDB), cuja chapa apoiou, mesmo seu partido estando em outra coligação. Os tucanos precisam se reinventar e Bruno Cunha pode ser uma das apostas para as próximas eleições.

Para sair do PSB, Bruno Cunha precisa esperar a janela partidária no começo de 2020 ou construir um acordo que o libere sem correr risco de perder o mandato

Será que meu chute vai parar muito longe? Bom, vamos ter que esperar. Fica o registro.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*